18 de abril de 2011

0 Dragão Fashion



Nunca tinha ido para esse evento antes, porém como sempre fui apaixonada por moda, sempre tive vontade de conhecê-lo e nesse ano, finalmente, tive a oportunidade e agora quero "bater ponto" todo ano por lá! hahahaha
Para quem não conhece, o evento já está na sua 12ª edição e vem ficando cada vez mais famoso no mundo fashionista. Acho um evento bastante importante para o crescimento e reconhecimento da moda na cidade de Fortaleza, pois apesar da maioria das pessoas que o frequentam já estejam integradas no mundo da moda, leigos, como eu, podem conhecer mais sobre o assunto que ainda nao é tao valorizado no nosso país.
No DFB 2011, passaram muitas marcas famosas como Joiola, Dona Florinda e Piroski, porém tambem foi aberto um espaço para novos estilistas, que estão começando sua carreira profissional recentemente, mostrarem seus trabalhos.
O ambiente do Centro de Convenções ficou muito acolhedor e agradável. As peças de decoração tinham um toque bem regional.
Fico muito orgulhosa de saber que Fortaleza está particiando do desenvolvimento da moda no nosso país e torço para que continue assim!


por Rebeca Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário