29 de junho de 2011

0 Look do dia

Primeiro eu queria falar da minha super ausencia no blog, a minha falta de criatividade pra postagens, as ferias e a preguiça estao me consumindo um pouquinho mas eu prometo que vou postar com mais frequencia! hehehe
Bem, o look do dia de hoje vai ser de uma noite que eu fui jantar com o papai e a namorada dele, eu sempre quis usar esses lencinhos na cabeça acho super estiloso e a ocasião deu pra dar uma experimentada.
No meu look eu to usando um coletinho de couro sintetico que é meu xodó, eu comprei ele numa super prom da Forever 21, essa blusa que é de luta, uso em tudo que é buraco iuehue, também é da Forever 21, a calça é super velhinha eu a comprei quando fui a Roma, ha uns 3 anos numa lojinha chamada Terra Nova, sapatilha de leopard print eu comprei na Sapathus, a marca é Giovanni Bruno e a bolsa color blocking eu comprei numa lojinha em Austin chamada Ross e o lencinho era da vovó! hehe

por: Rebeca Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário