12 de agosto de 2011

0 Eu recomendo: Fekkai

O meu cabelo nunca foi dos melhores, sempre muito alto e ressecado mesmo antes das luzes, se bem que eu acho que as luzes não alteraram o nível de ressecamento do meu cabelo, então eu fico sempre atrás de um shampoo e um condicionador pra controlar essa minha 'moita ambulante'! haha
Lendo alguns blogs como o Coisas de Diva e o Fashionismo fiquei com vontade de testar esse Fekkai e ver se era bom mesmo, já que as celebridades que o usam têm os cabelos simplismente impecáveis, encomendei no Amazon e fiquei super ansionsa pra usar logo e ver como meu cabelo iria ficar, sei lá, vai que eu ficava com o cabelo bem Serenaaa (kkkk anhaaam, sonhaaa!)!


Bem, os resultados foram bem satisfátorios, nada parecido com o da divããn Van Der Woodsen, mas deu uma melhorada principalmente quando eu usei o Moroccanoil como finalizante. O meu cabelo ficou bem mais macio, brilhoso e as pontas, que são o meu karma, ficaram bem melhores. Apesar desse resultado, não creio que o Frekkai seja o 'the one' pro meu cabelo que é super complicado e ruim mas que deu um 'up' na moita, deu.
Então, eu o recomendo!

Rebeca Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário