4 de novembro de 2011

1 1 peça, 3 looks: dad' shirt

Gente, vocês viram que lindo que ficou o blog? (thanks @loreismachado) E aproveitando o novo layout do LB, resolvi fazer uma nova tag: 1 peça, 3 looks! Nela eu vou mostrar que dá pra fazer vários looks diferentes peças que todo mundo (ou quase todo mundo) tem no guarda-roupa. E pra começar, a peça de hoje vai ser a dad' shirt.

Sabe aquela camisa que o pai ou boy não usa mais? Então, dá pra você fazer looks incríveis e pra várias ocasiões diferentes com ela, principalmente se ela for lisa! Então corre lá o pro armário do seu pai ou do boyfriend e rouba uma camisa! hahaha
Ah, já vi lojas femininas que vendem esse tipo de camisa, a modelagem é mais larga que o normal (pra mulheres) e o tecido mais molinho, que é pra se ajustar melhor ao corpo!


  • Look 1: Aproveitando que é sexta, uma dica de look pra night hahaha Já que a camisa é simples, coloca com uma saia poder (seja de paetes, tachas, canutilhos/continhas) um salto e uma clutch, e go to party!
  • Look 2: Nada que não fique bom com um jeans, né? Com um cintinho, mocassim e bolsa colorida, a produção é ideal pra ir ao shopping, faculdade, aniversário etc. Um truquezinho pra ficar mais charm: colocar a parte da frente da blusa por dentro!
  • Look 3: Combinando a camisa uma calça, sapatilha (ou salto mesmo) e bolsa, o look fica perfeito pra quem trabalha!
Viram como uma simples peça de roupa pode ser versátil e poder ser usada do trabalho à balada?
Comentem o que acharam da nova tag, meninas! E sugiram também!!

Alice Machado

Um comentário: