4 de maio de 2011

0 Baile do Met - Looks

Olá, girls!
O post de hoje é sobre os looks do Baile do Met. Um pouco atrasado, eu sei, mas só tive tempo hoje. :)
Separei alguns pra mostrar aqui.

Diane Kruger: com um modelo Jason Wu, a atriz foi uma das minhas favoritas. Com uma fenda nada discreta e uma tranparência com brilho na parte de cima do vestido, ela simplesmente arrasou! Sem contar no cabelo e na make, que ficaram impecáveis!
Gisele Bündchen: o vestido Alexander McQueen estava belíssimo, mas achei que a top não causou tanto impacto porque postou uma foto antes, no seu twitpic. Mas, Gisele é Gisele! hahaha Linda como sempre.
Isabel Lucas: vestida em um modelo Louis Vuitton simples e chic. Achei uma graça o look da moça.


Taylor Swift: sem sair do seu estilo bem feminino, a cantora escolheu um J. Mendel. Achei bem lindo. E o batom deu up no visual.
Carol Trentini: em um Michael Kors nude e delicado, Carol escolheu um bom modelo. Está entre os meus favoritos da noite.
Renee Zellweger: num modelo Carolina Herrera deslumbrante com apliques de jóias e fios de outro, Renee deu o que falar. Ela deu preferência a um coque baixo para destacar o decote nas costas. AMEI!
Salma Hayek: Salma também usou um McQueen. O modelo era bem simples, mas bonito. Nada que chamasse a atenção.

Blake Lively: a queridinha de Gossip Girl vestiu um Chanel Couture. Não gostei tanto, mas Blake usou o modelito com elegância e fugiu do óbvio. E o cabelo dela, hein? Pra mim ela era a loira perfeita, não deveria ter mudado a cor.
Jessica Szohr: em um Topshop Unique, a Vanessa de Gossip Girl, usou bem o modelo curto. Só não gostei do cabelo.
Emma Roberts: também vestindo Michael Kors, a atriz apostou num modelo mais minimalista. Gostei muito, simples e chic. A cluch e os brincos estão belíssimos!

Então é isso aí! haha O que vocês acharam? :)
Beijos, Alice! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário