30 de junho de 2011

0 Looks pra academia

Eu, sinceramente, tenho uma relação de amor e ódio com a minha academia mas eu tenho que admitir eu não vivo sem ela! hehe
Enfim, quando eu comecei a malhar eu sempre tive um receio do que usar, algo que fosse confortável mas que ao mesmo tempo eu me sentisse bem usando até porque aquelas blusas de propagandas de prefeitos e derivados não são a forma mais fashionista de sair por ai, né? hehe
Então eu queria compartilhar com vocês, algumas inspirações de looks pra ir malhar e ver se voces conseguem ter uma relação mais amorosa com a sua academia, ao se olhar no espelho! kkkkk


Blusinhas mais folgadas são uma boa pra quem tá mais cheinha mas vale ressaltar que os tecidos mais leves são mais válidos pra quem vai fazer muita aeróbica ou correr na esteira, um óculos escuro pra não sair com aquela cara de morte no final da academia tambem é super vale a pena! hehe



Get the look:


Ah e não esqueçam de andar sempre com sua garrafinha de água grudada com você, a luvas tambem são bastante importantes pra quem malha! Antes de comprar uma, as minhas mãos eram cheias de calo! hehehe

Por: Rebeca Marcondes


Nenhum comentário:

Postar um comentário