6 de junho de 2011

0 MTV Movie Awards 2011

De Laço Bonito


Esses foram os looks que eu mais gostei, a nossa diva de Gossip Girl, Leighton Meester , estava uma arrazo com um vestido da Balmain e sandalias Pierre Hardy e o hair? eu adorei esse ombré, super combinou com a Queen B!(sorry S. maybe next time? hahaha).A Emma Watson, eu adorei o vestido da Marchesa mas eu acho que nao combinou muito com o estilo dela o que vale é a intenção neam? Rosie Huntington, modelo da Victoria Secrets tava toda trabalhada na tendencinha do Animal Print com um vestido da Dolce & Gabbana de corte basico mas super lindo!

De Laço Bonito


Esses looks, foram os que pra mim, pelo menos, ficaram bonitos mas que nao causaram tanto quando os de cima, a Miss Bieber,Selena Gomez, estava com um conjuntinho Giambattista Valli e pumps Casadei, eu achei que ficou meio antiquado pra idade dela, nao gostei muito dos brincos acho que nao combinou muito e nem do penteado, talvez se fosse um coque combinaria mais com o look. Blake Livery parece que andou lendo muito o Lb, neam? Tava toda trabalhada nas tendencinhas, começando pelo vestido bandage Azul Klein, Michael Kors e o shoes Louboutin, que deu um Color Blocking pro look, naoo gostei do penteado podia ter deixado o cabelo baphooo dela solto pra dar um up no look! A Kristen Stewart , estava usando um vestido da Balmain que eu ameeeei (sera que vao criar um inspired dele? #musthavefeelings) mas a falta de acessorios e esse hair de quem acordou agora e nao penteou o cabelo nao me agradou nadinha!

De Laço Bonito


Esse look da Emma Stone que protagonizou "Easy A" na minha opiniao, foi o "uau factor" do evento, ela estava usando um vestido Bottega Veneta com transparencia, simplismente perfeito! O cabelo ruivo frisado, estava super lindo e ainda combinando com os acessorios! Amei!


De Laço Bonito


E as pirichetys aii? So pra descontrair um pouco! Porque ne? ahahhaha =**

por: Rebeca Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário