19 de novembro de 2011

0 Eu recomendo (duplo): Urban Decay e Shiseido


O eu recomendo de hoje é duplo e com dicas de make up (todas ama!!). Super achadinhos que eu e minha mãe fizemos!
O primeiro é esse kit de lápis de olho da Urban Decay, que vem em tamanho viagem e com 5 cores diferentes. Esse kit da foto, que é o que tenho, é o naked, que são tons marrons e um preto. Dá pra fazer umas sombras incríveis usando como sombra ou fazendo o delineado. O melhor de tudo: tem uma ótima fixação e durabilidade, o que muitos lápis não têm. Além disso é super macio e a cor e intensa.
O segundo produtinho é essa base em forma de pó compacto, da com proteção solar. Ótimo pra quem tem aquela preguiça de passar protetor, né? Ele deixa a pele matificada e aveludada, fica perfeita! Fora que dura muito tempo. Mas eu uso como pó e amo. hehehe
Outra diquinha: na gringa é bem mais barato! Então, se vocês conhecerem alguém que vai viajar pra fora do país, façam suas encomendas!!

Alice Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário