5 de janeiro de 2012

0 Os melhores amigos do meu closet

Nós estamos sempre, comprando e comprando a procura de um look que seja tendência e etc, né? E muitas das vezes - pelo menos no meu caso- compro um monte de besteiras que fica entocado no meu closet, tipo pra sempre, depois vem aquele peso na consciência, tipo não devia ter comprado! Essa sou eu! Bem, ano novo, sempre bom mudar alguns costumes,né? Resolvi que uma das minhas resoluções para esse ano seria comprar menos e deixar meu closet menos lotado de coisas que eu nunca vou usar.


Esses itens, seriam os que eu acho que devem ser o must have de cada closet, blazers pretos, camisa brancas,  listras, jeans, pérolas, óculos aviador e scarpin preto, nunca saem de moda, desde que me conheço por gente vejo minhas avós, mãe e hoje me vejo usando esses 7 itens, fora que podem ser usados em muitas ocasiões (se soltar minha camisa branca por ai, ela sai andando sozinha).
Para um 2012 menos consumista, Rebeca Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário