18 de abril de 2011

0 Um novo Laço Bonito



Oii gentee, Laço Bonito está voltando com tudo e agora com novos integrantes, novos posts, um LB como nunca se viu antes!


Alice Machado
Oi, gente! Meu nome é Alice, eu tenho 16 anos. Eu sou estudante e esse ano vou prestar vestibular. To achando que vou fazer pra estilismo e moda, que eu amo demais. Hahahaha É a primeira vez que eu vou fazer um blog de moda, junto com a Rebeca, então não reparem se meus posts ficarem ruins. hahahaha.

Rebeca Marcondes
Oiii queridos! Meu nome é Rebeca, tenho 18 anos, moro em Fortaleza e estou no primeiro semestre de arquitetura e urbanismo. Sou facinada por moda, adoro como as pessoas conseguem se expressar atraves de suas vestes. Espero atraves do LB deixa-las mais atentas para as tendencias que estao por ai, da-las inspiracoes e dicas junto com a Alice. Fiquem a vontade com o novo Lb! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário