26 de julho de 2011

0 Estilista do dia: Alexander McQueen


O Lb esta sumidinho, sumidinho né? Prometo que eu e a Alice não iremos mais faltar com ele!
Bem, vai começar um novo quadro no Lb, chama-se Estilista do dia, que iremos falar sobre os nossos estilistas favoritos e quem vai estrear-lo é o famosíssimo Alexander McQueen! Ele morreu ano passado mas suas criações, que eram verdadeiras obras de artes, o eternizou no mundo da moda!
Quem me conhece sabe eu sou totalmente apaixonada por roupas totalmente exóticas, seria óbvio que o McQueen estaria na lista meus estilistas favoritos, né? hehe Suas inspirações eram seus sentimentos, suas roupas eram quase quadros expressionistas. Eles sabia misturar os feelings de fragilidade e força, beleza e feiura tudo ao mesmo tempo.


As famosas amam Alexander

Praticamente todos os looks famosos da diva Gaga foram assinados por McQueen

O vestido do casamento real foi assinado por McQueen


"Alexander McQueen influenciou toda uma geração de designers. Sua imaginação brilhante não conhecia limites e coleção após coleção ele mostrava desenhos extraordinários. Por um lado, era um mestre da fantasia, criava desfiles impressionantes, que misturavam design, tecnologia e performances; por outro, era um gênio moderno da estética gótica que foi adotada por mulheres em todo o mundo. Sua morte é uma perda enorme para quem o conheceu e para muitos que não o conheceram"- Alexandra Shulman (editora da "Vogue" britânica)"



Alguém já pode me fazer uma caridade de mandar umas peças do McQueen aqui pra casa, né? hehehe

por: Rebeca Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário