28 de julho de 2011

0 Tá combinando?


Lembra daquela época que nós só saíamos se fosse com a bolsa da mesma cor da sandália e do cinto? Então, eu venho observado durante alguns meses, nos blogs fashionistas e no bom e velho Look Book muitos looks com duas peças da mesma cor, como não encontrei em outro blog falando sobre isso não posso afirmar que essas combinações seriam uma tendência mas como eu adorei a ideia e já virei adepta da semi-trend, eu resolvi dividir aqui com vocês no Lb.

Pra quem não gosta de deixar muita coisa de uma cor só, eu recomendo que comece a combinar apenas dois acessórios já esta de bom tamanho, eu gosto muito da ideia de escolher combinar cinto+sapato, bolsa+cinto ou bolsa+sapato sem ter que combinar os três juntos, sabe?

O que eu observei é que acessórios + vestuário também estão combinando e o resultado também fica ótimo, ? Mas tente não se empolgar muito e combine poucas peças, como eu recomendei antes, 2 peças no máximo 3 já ta ótimo para causar um bom efeito se não você pode virar motivo de piada entre as amigas! hahaha

Há várias outras formas de combinações, só usar a imaginação! Eu, por exemplo, já usei colar + relógio e blusa+saia (ficou parecendo um vestido haha). Será que essa moda pega? Eu pelo menos, amei e vocês?

por: Rebeca Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário