15 de agosto de 2011

0 Pra usar no verão

Dando uma navegada pela blogosfera, tive uma ideia de post! Andei analisando vários looks e prestei atenção no que as blogueiras/celebs/it girls andam usando por aí, e, claro, tinha que mostrar aqui! Aqui vão quatro tendencinhas que vale a pena investir no verão!

  • Cintura Marcada

Cintura marcada deixa qualquer look mais feminino, seja na produção mais rock ou mais girlie! Invista em saias, shorts ou calça com a cintura lá em cima!
Saias plissadas, rodadas, vestidos, estampas e cores deixam o look mais romântico. Shorts jeans detonados ou de couros e calças pra fugir desse estilo feminino demais.



  • Estampa de cobra

Cobra é a nova onça! Aposte na estampa, dá pra usar desde uma saidinha pro shopping, passando pela balada, até em festas mais arrumadas. (ah, tem um shortinho lindo na Marisa hehe)


  • Branco total

Aquela história de que look todo branco só legal no reveillon é passado! A cor do momento é o branco, sem dúvidas. E pro verão fica mais fácil ainda de usar, né? Porque dá pra combinar com acessórios, sapatos e bolsas coloridas. Além de ser uma cor super fresquinha e que dá pra usar com tudo e nas mais variadas ocasiões!



  • Boho Chic

Boêmio + hippie = boho chic! Esse estilo já tava em alta há um tempinho, mas agora tá dominando os EUA e a Europa. Nada de peças combinadinhas, o boho chic nada mais é que uma mistura de looks despojados e leves. Vale investir no floral, vestidos/saias longas, peças mais soltinhas e acessórios de couro, corda e vintages. O bom desse estilo é que dá misturar de tudo um pouco, desde aquela peça de grife, passando pela fast fashion e pelo brechó, até chegar no armário da vovó! Demais, né?


Alice Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário