24 de dezembro de 2011

2 Look do dia


E, depois de muito tempo, o look do dia voltou! hahaha
Como esses dias tá muito calor, eu prefiri passar o Natal com uma produção mais fresquinha e a cara do verão. Com uma sapatilha dá pra ser usada facilmente de dia. Fiz um look bem fresh com a saia floral e a blusinha de babado verde-limão (cor que eu amoo). E, pra completar, mix de pulseiras coloridas e douradas.
Blusa: Lenita Negrão; saia: Lila Rocha; sandália: Sapathus.

Não sei se deu pra perceber mas eu dei uma mudada no meu cabelo! Fiz uma franja (ainda to me acostumando, ficou bom?? hahaha) lá no D'Linhares, que é um salão com ótimo atendimento e profissionais excelentes! A foto a seguir dá pra ver melhor como ficou!



Claro, não poderia deixar de desejar um ótimo Natal e que todos tenham muitas bençãos em suas vidas!!


2 comentários: