26 de dezembro de 2011

0 Top 5 tendências de 2011

O ano tá acabando (finally) e agora podemos fazer um balanço das tendências que mais vimos em 2011.
Eu fiz um top 5 com as que eu achei que mais se destacaram e que eu amo!


Começando pela saia longa, que caiu no gosto de todos! É uma peça que pode ser usada tanto pra ir ao shopping quanto para ir à uma festa.
O flare jeans nos faz lembrar os anos 70 e se tornou queridinha de celebs e fashionistas, e, sem dúvidas, deixa o look com jeans mais arrumado.
Agora a minha trend preferida: o look branco total. O branco deixou de ser a ausência de cor e passou a ter importância no verão. A cor dá um ar de leveza a qualquer look.
O plissado veio tanto nas saias longas como nas curtas, dando um ar mais jovem e vintage no guarda-roupa.
E, pra terminar, a estampa de cobra tomou o lugar da tão conhecida leopard print e veio pra ficar!
Pra mim, essas são as principais tendências do ano e não é porque ele está acabando que elas vão sair de cena. Ainda vale usar, apostem sem medo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário